domingo, 25 de abril de 2010

I wanna feel pashion, I wanna feel pain..



Às vezes eu só não sinto, às vezes eu já nem sei. Eu quero sentir, sentir qualquer coisa, só pra provar pra mim mesma que eu ainda estou viva, que ainda existe alguém aqui dentro. Me diga alguma coisa que ninguém sabe, algo que doa em ti, que doa muito. Me diz algo que te faz feliz, muito feliz. Me diz algo ruim, me faz sentir. Sentir qualquer coisa. Eu só preciso saber que eu estou aqui, e que você está aqui pra mim. Eu só preciso saber alguma verdade, nem que seja uma inventada por você, pra me fazer sentir tão parte disso quando eu sinto que tu faz. Ah, eu já nem sei. Não quero te cobrar palavras, mas estou cansada do silêncio, embora não exista nada melhor que ele quando tu olha no meu olho e sorri. Tu me faz sentir as coisas, de novo, aos poucos, muito rápido... mas depois nada. Eu não sinto mais nada quando tu não tá aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário