sábado, 24 de abril de 2010

we love to think about the way that things were.



Eu sempre senti falta de um tempo em que pouco, ou quase nada, importava. Ou talvez, hoje vejo mais assim, tudo importasse demais; quer dizer, as coisas simples importavam demais. Agora é tudo tão caótico qeu as coisas simples passam imperceptíveis aos meus olhos, na maior parte das vezes. Enfim, eu sempre senti falta desse tempo em que tudo era completo, e nunca faltou nada, nem esperança, amor e coisas assim. Não que hoje eu não tenha essas coisas, mas é que, antigamente, essas coisas se mostravam presentes 24 horas do meu dia, e hoje elas se limitam a pequenas partes dele, em coisas simples que eu reparo, acreditem ou não. Muitas vezes eu penso que aprendi muito, até aqui. Mas se for parar pra pensar nas coisas que eu desaprendi, nossa, como podem ser tantas.. Eu desaprendi a relevar as coisas, e não ligar pro que não importa, por exemplo. Uma vez, alguém disse que as crianças são simplesmente mais felizes porque vem o mundo inteiro e os seus próprios sentimentos como um enorme parque de diversões. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário