sexta-feira, 30 de abril de 2010

Who to listen to?

Já falei milhões de vezes que meu coração não acompanha minha cabeça, e vice-versa. Mas o pior, acreditem, não é isso. O pior é que quanto melhor (ou mais feliz, whatever) meu coração está, confesso que está muito muito bem no momento, pior ta a minha cabeça. Eu ando me torturando com coisas pequenas, e eu sempre faço isso. Eu ando sem escrever, talvez por falta do que dizer, ou porque eu me contradigo demais.. Eu ando sendo a hipócrita demais, e falando demais. Eu ando me sentindo horrivel, na realidade. Eu sinto como se por mais que eu corresse eu nunca chegasse a lugar nenhum, eu ficasse parada em um lugar onde eu não consigo mais fugir dos meus sentimentos. E, não que eu queira correr pra longe deles, mas é que eu preciso, é como um vício. Eu fiz isso por tanto tempo que parar agora parece loucura. É que era tão fácil não sentir, e agora que eu sinto, cara é tão difícil. São noites sem dormir, é sentir o coração bater forte por coisas pequenas. Parece que eu vou morrer, todas as vezes. Mas sentir não é o maior problema (sim, são muitos problemas) o problema é que eu fico procurando problemas, é que eu fico me julgando e botando a culpa em mim por várias coisas.. Eu faço isso simplesmente, e obviamente, porque eu não posso mais reclamar da minha infelicidade por não ter com quem contar, ai eu desconto em mim mesma. Sei lá, eu sou louca sepá. Vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário