quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amor

Eu simplesmente odeio quando as pessoas vem questionar o que eu chamo de amor. É bem simples, amar e estar apaixonado são coisas diferentes. Pra vocês entenderem vou dar dois exemplos básicos..
AMAR segundo o Aurélio : Ter amor, afeição, ternura, dedicação, devoção a; querer bem: amar os pais. / Estimar, gostar, apreciar: ama o esporte
APAIXONAR segundo o Aurélio : Despertar paixão, interessar vivamente: leitura que apaixona. / Enamorar-se perdidamente. / Empolgar-se por, demonstrar grande interesse em: apaixonar-se pela profissão

Enfim, AMAR é um estado permanente, do qual por mais que tu nem perceba aquele amor ta ali e vai sempre estar, por mais que tu não goste e não admita.
Agora, estar APAIXONADO é quando tu te empolga muito com alguma coisa ou alguém, quando tu te perde numa paixão, o que pode ser momentaneo e logo vai acabar, ou pode vir a ser amor, um dia.

Viu como é simples? Então, se tu quer realmente eu posso dizer que eu amo, mas vai ser falso ( eu prefiro não ouvir se for mentira ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário