quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É, então...

É, então, eu ando precisando muito do meu melhor amigo, pra tudo mesmo, porque era sempre ele que me fazia rir quando eu tava triste, nem que fosse me matando com as unhas por não saber fazer cosquinha, ele fazia de tudo pra me ver feliz.
E aí, um belo dia, meu melhor amigo me disse que ia pra Recife, e eu fiquei 'aahaam, ta bom' mas aí ele foi. E ele faz muita falta. Pensar que eu não vou ter um mala me enchendo o saco todo dia de manhã no colégio é uma bosta, porque ele vai fazer muita falta ( sim quem eu vou chingar sem motivo quando tiver de tpm que não vai ficar de cara cmg ? )
Enfim, eu só to fazendo esse post pra dizer que não dançar contigo nos meus 15 Guilherme, me faz sentir muito pra baixo, porque eu conseguia ver direitinho, nós dois, tu tão bonitinho de terno eu te dizendo que tu ia ser meu melhor amigo pra sempre e que eu nunca ia esquecer um segundo sequer que eu passei contigo, ainda mais nesse dia que era muito importante pra mim. Eu realmente te amo, melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário