sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que EU quero.

Eu quero, a partir de agora, sentir as coisas de verdade. Quero sentir cada momento, me entregar ao momento. Quero que, quando for ruim, eu sinta a dor, e quando for bom, que eu sinta felicidade. Quero chorar mais, mas por mim, por ti, por nós, e não pelos filmes que eu vejo. Quero fazer as coisas, ao invés de imaginar, quero arriscar, acertar, errar não importa. Mas eu quero sentir. Sentir que eu fiz alguma coisa, e se doer, que doa muito. Se for bom, que seja muito bom. Eu quero parar de querer e começar a ''dever'' fazer as coisas, me obrigar a faze-las. Me obrigar a tirar os planos do papel. Me obrigar a falar as coisas no momento em que são pensadas. Quero ter coragem de olhar no teu olho e dizer o que eu sinto em olhar pra ti. Quero sentir todas as cores, os cheiros, eu quero sentir o toque, quero sentir o abraço, o sorriso, quero sentir o olhar maldoso, a dor de perder.

And I want to feel passion
I want to feel pain
I want to weep at the sound of your name
Come make me laugh
Come make me cry
Just make me feel
Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário