domingo, 14 de agosto de 2011

Sobre o 'eterno'

As coisas mudam, as situações podem piorar ou melhorar, os anos passam, uns crescem, outros não.
Às vez o amor da tua vida mostra que talvez a 'vida' desse amor não seja tão grande assim.. Não que seja de propósito, as coisas acontecem sabe? Nem tudo é impossível pro amor, e nem todo o amor é eterno.
Por mais que seja grande, limites existem e mágoas crescem e a convivência cansa. Tu vai ser sempre pra mim o que tu sempre foi, só não me pede pra não seguir em frente, as coisas são assim: mudam, crescem, vão e voltam. ''Quem sabe um dia eu te encontre por aí''

Ps.: Não quero mais te magoar, entende que minha dúvida é na verdade carência. Não quero brincar com teus sentimentos, mas as vezes que eu te quero são as vezes que eu só preciso de um carinho e agora nesse momento eu acho que é melhor eu não ter esse carinho, pelo menos de ti. Vamos parar de nos magoar e machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário