quinta-feira, 1 de abril de 2010

E aí, coração?


Meu coração sempre soube muito bem o que queria, e sempre fez questão de deixar claro que qualquer outra coisa não serviria. O que meu coração queria era você.
Mas meu coração foi sempre também estranho. Ele sempre quer o que não pode ter, por assim dizer, e sempre fez questão de discordar da minha cabeça. E agora que ele tem, ele parece não saber o que fazer contigo. Ele te joga de lado às vezes, o que me preocupa, ou seja, faz minha cabeça pensar que, para o meu coração, você não importa mais. Mas já disse, meu coração faz questão de sempre discordar da minha cabeça, e isso faz com que ele te puxe de volta, e que me faça te amar muito mais.
O problema é que lidar com tudo isso é complicado pra mim. Já sei, eu tenho muitos lados, existem milhões de garotas dentro de mim, e elas brigam entre si pra comandar meu sentimentos, meus pensamentos. Bom, voltando ao problema.. É tão simples: sabe quando eu me sinto uma criança perto de ti, e falo sempre a mesma coisa, sobre os meus medos e tal? E que aí tu diz que eu não tenho o que temer? Então, essa é a minha parte que ainda não cresceu, de verdade. Essa parte morre de medo do bicho-papão, que no caso se chama futuro, e não importa quanto tu abra o ármario, olhe embaixo da cama e me mostre que não tem nada lá, esse medo vai continuar até eu crescer de verdade.
O problema continua, porque não existe somente uma parte de mim. Uma das minhas milhares de outras partes quer um relacionamento romântico, desses bem comuns de filme água com açucar, já oooutra parte quer um relacionamento imprevisível, cheio de altos e baixos, só pra provar pra mim mesma que isso pode dar certo, no final.
Mas isso tudo, por incrível que pareça, não é o pior pra mim. O pior pra mim é te querer sempre perto, é querer sempre te contar tudo.. É que tem dias que eu não quero nada, mas tu me faz querer muito, e depois eu me arrependo. Porque tu tem que entender que tudo que eu quero é ficar do teu lado, e ser tua melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário