domingo, 28 de março de 2010

Closer

Queria escrever algo pra poder dizer o que eu sinto, e o que eu não sinto também. Álias, pra tentar explicar o que eu sentia e deixei de sentir. Explicar os meus medos, pra ver se assim eu supero eles. Mas sabe, e se eu não quiser superar? Tipo, eu não vou ter do que reclamar, o que temer. Sabe 'Closer-Perto Demais' então frases celebres mil, mas uma delas é :
*JudeLawsays:* Quem não quer ser feliz?
*CliveOwenanswers:* A Anna não quer.
*JudeLaw:* Mentira, todo mundo quer ser feliz.
*CliveOwen:* Anna não. Ela é depressiva, e se fosse feliz não teria motivos para estar em depressão. Ela não quer ser feliz.

A moral disso é: eu tenho medo. Eu tenho medo de ser feliz, eu tenho medo de acordar dessa perfeição toda que é ultimamente. Eu tenho medo do fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário