quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


<< Eu sou essa aqui da foto e eu não sou nenhuma Fashion Icon -q (que alegria)
Só preciso que alguém diga um nome, uma palavra, qualquer pessoa. Eu preciso decidir, assim não dá mais; quando eu penso que na real eu me decidi e tenho certeza, muda o dia e eu fico em dúvida de novo, já não sei qual opção escolher. Já tentei Uni-Duni-Tê e todas essas merdas, de verdade, mas nem adiantou :((
Porque um de vocês não decide por mim? Opção A, ou opção B. Ou melhor, opção L ou opção M.
Hoje na escola eu só queria que a aula acabasse logo, e amanhã também vai ser assim, e depois também. Não aguento mais escola !
E pior é que semana que vem tem quase todas as provas finais do ano.
Deeus, me faz passar em História, PLEEEASE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário