sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Confusão sucks

Bem que a gente podia vir com um manual gigantesco sobre o que fazer em cada situação da vida. Algo tipo um dicionário que desse duas opções de solução ou mais. Eu precisava de um manual desses pra duas coisas agora. Me diz, alguém, que uma mulher deve fazer quando acha que foi enganada, e o pior, quando mesmo achando que sim, não se importa com isso ? Devia ela se importar, ou é mesmo melhor nem ligar pras pessoas que não se importam contigo ?
Ou então, o que qualquer pessoa devia fazer quando tem uma dúvida gigante sobre quem ela gosta mais, ou sobre quem ela deve perdoar ?
A vida é muito confusa pra mim, só espero que em algum lugar exista um País das Maravilhas, porque, pra mim, lá é bem menos confuso, é só pensar ao contrário, e o que é pode não ser também...
Hoje eu recebi 6 ingressos pra minha festa de formatura e nem sei pra quem dar :~
As gurias inventaram de fazer uma piramide humana, e eu fiquei embaixo e quase morri quando todo mundo caiu.. Mas foi engraçado *-*
Mas enfim, se alguém tiver uma solução pras alternativas acima, ou quiser saber mais sobre elas pra tentar me ajudar, eu agredeço :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário