domingo, 6 de novembro de 2011

Sobre uma música.

Eu que sempre achei que o que eu precisava era 'A Song To Say Goodbye', mas não sei escrever músicas, não conheço métricas acordes ou notas. Só sei jogar coisas no papel ( ou no teclado), sentimentos e palavras que não vão e não são pra fazer sentido pra ninguém além de mim. Mas aviso já, que se servir, estamos, algum de nós, equivocados, já que meus sentimentos são tão meus quanto meus amores e meus ciúmes.
Enfim, como seja. Eu sempre achei que eu precisasse de uma música pra dizer claramente o que eu sentia: três ou quatro versos e a verdade absoluta sobre o que mora em algum lugar dentro de mim repetida inúmeras vezes.
Mas já nem eu sei, tão pouco quanto sei fazer música, o que eu sinto, o que mora ou onde mora. Sei que tem alguma coisa, que chamo de ciúmes que mora na boca do meu estômago, que faz ele embrulhar de repente. Outra coisa, que não sei ao certo se mora no peito ou atrás dos olhos que se chama tristeza, que faz com que o primeiro aperte e o segundo vaze.
Não importam onde moram, nem o que fazem, na verdade. A única coisa que importam sobre eles é saber o que fazer quando sinto qualquer um deles. E essa mistura desenfreada que eu sinto pela quinta ou sexta vez e só consegui compreender hoje significa simplesmente que eu não preciso de uma música pra ir embora, não preciso de nada na verdade, só preciso ir e me deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário