terça-feira, 4 de janeiro de 2011

There is?


'Como um silêncio ao contrário' era melhor que ficasse logo em silêncio, talvez.. que fosse o sono, que fosse qualquer coisa. Já te disse que não quero ouvir sobre o que mais um cara qualquer, para ti quase um deus, falou.. Ainda mais com toda essa saudade, com toda essa saudade tudo que eu queria era tu, tu pra mim, e tu e só. Mas nunca tenho só tu, é sempre tu, tua banda, teus ídolos ridículos..Não me importo tanto com que tu goste deles, só não quero eles, as coisas que eles fazem, ouvir as coisas que eles dizem. Quero as coisas meigas que tu diz, as coisas que tu costumava fazer, as gírias estranhas que tu costumava usar, e não as frases que eles disseram que tu repetiu, repete, re-repete um milhão de vezes. Quero tu, e só tu. Ainda existe um tu, teu, meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário