segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tentativas

Vou tentar escrever aqui sobre uma coisa que é, pelo menos pra mim, é muito fácil falar quando não sentimos: amor. Eu nunca consegui escrever sobre amor quando eu estava amando, mas pra tudo tem uma primeira vez, vai que eu consigo.
Tu hoje diz que não te imagina sem mim, eu jamais me imaginei sem ti. Tu fez parte de tudo realmente importante na minha vida desde o dia em que te conheci. Te levei comigo nas piores lembranças e nos maiores sorrisos, e tudo a minha volta ainda hoje me lembra o teu olhar, o teu jeito único de falar, e todas essas coisas pequenas que eu já te disse que eu amo e só encontro em ti. Por muito tempo tentei desistir de ti, mas hoje fico feliz por nunca ter desistido, porque o que a gente tem aqui e agora eu nunca vou encontrar em lugar nenhum muito menos nos braços de outro alguém. Tu faz meu coração concordar com os meus pensamentos e tudo parece mais vivo contigo, mais bonito. Enfim, continuo achando que eu não sei escrever sobre isso, só sei que é o sentimento mais sincero que hoje eu sinto por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário