A: Às vezes, só o que a pessoa está esperando é pela outra falar pelo amor que sente.


Ah, meu amor, já não importa se esse amor mudou, continou, voltou, ficou, foi embora, brigou. Não importa, esse amor é nosso, é teu, é meu. É amor, não importa como, que seja amor pra nós dois já é grande coisa. Não importa o que os outros pensarem, como dizemos eu te amo, se ao menos dizemos isso. O que importa é sentir esse amor, dentro de mim, dentro de ti, quase se teletransportanto de mim pra ti, de ti pra mim cada vez que nos tocamos. Teu amor me suporta, nosso amor me mantém. Tu me faz tua, eu te faço meu. O amor se faz nosso, a cada olhar, toque, choro ou sorriso.
Eu perdi tudo, e eu me perdi, e perdi você também.Eu me perdi, de novo e de novo, uma e outra vez. Eu estive onde é o fim de tudo, onde é o fim do mundo, e por muito tempo, sem sucesso tentei voltar; E então, de repente, eu me achei, me achei no sorriso de alguém, e nos braços de outra pessoa, e por fim,me achei bem aqui, me achei em mim.
Sabe quando tu sente saudade de alguém pelas coisinhas mais simples, tipo o sorriso ou o jeito da pessoa de falar? E aí tu pensa que a culpa é toda do tempo, que te afastou dessa pessoa. Mas então tu pensa na distância, mas pensa também que a culpa é tua porque, afinal, quem quer consegue: tu podia ter ligado, falado por MSN, podia ter ido atrás dessa pessoa, se tu quizesse tanto assim. Tu para pra pensar de novo, e vê que, na maior parte do tempo, tu nem lembra dela, mas quando tu lembra tu sente uma vontade enorme de gritar que tu quer tudo de volta: que tu ainda quer o abraço, as risadas, as brigas, e que tu ainda quer aquele sorriso que só ele conseguia te dar quando tu tava triste. Então, por último, tu vê que a distância não significa nada e que a saudade que tu sente, nem qeu só de vez em quando, parece jamais passar pela cabeça dessa pessoa. Vendo isso, tu desiste de ligar, falar por MSN, de mandar mensagem, de ir atrás.. Mas daí um pouco, quando essa saudade vir de novo, tu te sente culpada novamente por não ter feito nada disso, e aí começa tudo de novo tu sentindo falta de alguém que nunca foi teu, e por isso, não vai voltar nunca.
(24/10/2009)