quarta-feira, 7 de abril de 2010

Passado.



Teus amigos? Mudaram. Tua vida? Mudou. Teus sonhos mudaram mais ainda. Nosso amor ficou. Ficou em algum lugar qualquer, esquecido por brigas, lágrimas e por um fator qualquer, que, acho eu, é o fato de não sermos, e nunca termos sido, compativeis. Tudo em ti mudou, mas talvez em mim também. Então porque eu te cobro não mudar? Acho que é porque eu nunca consegui te fazer mudar. Quer dizer, tu nunca mudou por mim.. Mas eu não queria que mudasse. Porque agora que mudou, nem os vestigios que sobravam do que um dia chegou a ser próximo de amor sobram, tu é tão diferente que não é mais o que era que me faziam gostar de ti. Vai entender, sempre fui um paradoxo ambulante, um paradoxo que tu nunca entendeu por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário