domingo, 18 de abril de 2010


''It is kind of good, you know, when you have nothing. 'Cuz when you have nothing, you have no things to loose. But I don't want to have nothing anymore. I just want to have you.''
Tu sempre viu tudo, sempre viu através de mim. Eu pensei. Mas tu não ve as coisas mais básicas, ou tu finge não ver, eu não sei mais. Às vezes, eu acho que tu quer que eu termine contigo, que eu brigue. Mas eu não sou assim, não sou de fazer cena sem propósito. Até porque eu me conheço o bastante pra saber que se eu for brigar contigo na hora que as coisas acontecem eu não vou te ouvir, vou gritar e te falar coisas que, acredita, tu não quer ouvir. Então eu sempre prefiro conversar depois, quando eu não to morrendo de vontade de te bater.. E às vezes eu me pergunto se tu gosta tanto de mim quanto tu diz. E isso me machuca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário