domingo, 4 de abril de 2010

Fotogra-faria


Eu ando por ai, pensando nas coisas que eu faria, se tivesse a chance. Eu olho pra cidade e imagino fotografias dos lugares. Enfim, eu ando por ai pensando tudo que eu Fotogra-Faria, se eu tivesse a chance. Eu tiraria fotos do teu sorriso, e de cada olhar teu. Só pra me lembrar, mesmo sabendo que não vou esquecer. Eu tiraria fotos dos dias cinzentos, pra quando voltarem os coloridos, eu poder dar valor a eles. Eu tiraria fotos das árvores, logo na primavera, e depois no outono, pra comparar a diferença das folhas ainda na copa, e depois no chão. Se eu pudesse, eu faria um poema bonito, ou algo qualquer, pra botar em um muro qualquer.. Só pra poder fazer alguém ler e pensar que alguém um dia se importou. Eu pintaria as paredes do teu quarto, com mil juras de amor, mesmo que o sentimento que as pintasse só durasse um mês ou um dia. Eu abriria um sorriso ao te ver, mesmo que te visse todo dia. Eu encheria as paredes de fotografias, e as fotografias com tudo o que eu faria.

Um comentário: