domingo, 14 de março de 2010

Vou te explicar: não é que eu não sinta, é que tu me deixa sem palavras. É que tu chega assim, e tudo que eu quero é te abraçar e ficar sempre do teu lado. E aí, aí tu começa a dizer todas aquelas coisas que, de algum jeito, tu sabe que eu quero ouvir. Minhas palavras simplesmente somem. Acredite, isso não é algo fácil de se fazer. Mas tu faz. Às vezes, tudo que eu consigo te dizer é ''eu também'', mas é porque, realmente, tudo que tu diz eu sinto também. Vou fazer minhas tuas palavras, mais uma vez : e por mais que eu passe, três, quatro, cinco horas do teu lado, não é o bastante; porque eu queria te ter pra sempre, a cada segundo e o tempo todo. ( E agora que eu já te contei aquela história, tu deve entender que eu te amo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário