sexta-feira, 5 de março de 2010

tu.

Hoje eu lembrei de tudo que tu disse, de tudo que tu foi pra mim. Amanhã vai ser MUITO difícil sem ti. Quem ia imaginar que eu ainda ia sentir tanto a tua falta, depois de tanto tempo? Tu é meu herói, não importa o que os outros digam, tu é. E nada que digam vai mudar nada disso, nunca. Cada vez que eu to triste, a coisa que eu mais penso é que, se tu tivesse aqui, tu ia me abraçar e me fazer ficar bem. Tu sempre fazia, lembra? Lembra de quando tu tava mal, e isso me deixava mal, e tu me fazia sentar do teu lado, só pra me abraçar e contar histórias, e que tu fingia estar bem, pra eu não ficar mal? Tu me salvou milhões de vezes, de tudo que era ruim. Eu só queria poder ter te salvado. Queria ainda te ter aqui. Queria ter te dito tu que eu pensava e sentia sobre ti, mas eu era muito pequena, e nunca entendi que um dia tu não ia estar lá pra eu dizer aquelas coisas. ''Eu já disse que eu te amo, hoje?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário