sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu ando muito tempo sem postar. Eu ando, há muito tempo, sem ter o que dizer. Às vezes, eu nem quero falar. Já se fosse hoje, era só isso o que eu queria fazer. Quero conversar contigo, te conhecer melhor, melhor do que eu te conheço, melhor do que até tu te conhece. Eu quero que tu me conte o que se passa pela tua cabeça, o que te preocupa, o que te faz feliz. Eu quero saber de ti, tanto quanto tu sabe de mim. Eu quero saber o que te dói, o que tu gosta ou não de ouvir. Eu quero poder dizer, não só que tu é meu namorado, mas meu melhor amigo. Eu quero poder dizer que a gente é tudo, e não que tu é tudo. Tu é tudo. Eu não quero que a gente seja um daqueles casais perfeitos que nunca brigam e concordam em tudo, porque isso é chato, é normal. A gente não é normal. Mas eu acho a gente perfeito, do jeito que é. E tudo que eu quero é te fazer feliz, por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário