sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Don't speak, I know what you're saying

Eu queria dizer que eu não to triste, dizer que eu esperava, dizer que eu não te menti. Mas ai sim, eu taria mentindo demais. Eu te disse que tu não me decepcionou, mas já não sei. Eu já não sei o que pensar de ti. E mais uma vez, me vejo na mesma posição que eu me via um ano atras, mais ou menos. Eu não sei o que pensar sobre a pessoa que eu mais gosto. Eu queria ter uma solução simples. Queria ter uma maquina no melhor jeito de ''Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças'' mas não tem jeito, tem? Tuas palavras me cansam, e eu vejo que cada vez tu me mente mais, e se tudo não me decepcionou, isso me decepciona, aos poucos. E cada vez que tu diz, que queria poder mudar, fazer diferente, isso me irrita de uma maneira que eu não consigo explicar, porque dói demais, porque foi sim uma escolha. Sempre tem um momento em que a gente para e pensa ''ou eu continuo com isso, ou eu paro, e tudo continua do jeito que ta, sem complicações, ou eu vou em frente'' e tu foi em frente, entõ não vem me dizer que queria que fosse diferente. Não é. Nem vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário