sábado, 9 de janeiro de 2010

Eu tinha feito um textão aqui outro dia, pra explicar algumas coisas.. falar algumas coisas.. Mas enfim, a página de postagem bugo naquele dia e eu perdi meu texto, e eu vou tentar escrever mais ou menos o que tava escrito ali, mas não vai ficar tão bom.

A gente sempre tem duas escolhas não é ? Sempre tem um momento em que a gente se vê em uma encruzilhada na qual simplesmente tem que escolher que opção vai seguir, sabendo que não tem volta, que depois, a opção descartada não vai mais estar lá. Nesse momento, de escolher eu ainda pensei ''isso não é certo, eu sei que não é, mas mesmo assim eu vou tentar''. É, como eu já disse várias vezes e repito, minha própria estupidez ainda me impressiona. Eu queria simplesmente poder ter escolhido o outro caminho, o caminho no qual eu não me apaixonava e continuava do mesmo jeito que o ano todo, evitando qualquer relacionamento que pudesse me levar a gostar um pouco mais de alguém. Mas eu não escolhi esse caminho, e essa opção simplesmente não está mais lá. E o pior é que eu já sei o fim disso. Já sei como essa história acaba, eu já vivi ela antes. Por muito muito tempo eu fiquei pensando que não era a mesma história, que era diferente, mas será que é ? Já não sei mais nada, eu só sei que eu tenho medo, muito medo. Eu queria ter coragem de falar as coisas que precisam ser ditas pras pessoas que deviam ouvi-las, mas isso nunca foi meu forte. Se não me falta coragem pra muitas outras coisas, ter conversas sérias e falar o que eu penso no momento em que eu penso realmente são coisas pras quais eu sou muito covarde. Enfim, talvez eu só devesse ouvir mais minha melhor amiga e confiar mais nas pessoas, e provavelmente ela ta certa quando ela diz que só porque uma vez a pior coisa aconteceu não quer dizer que ela tenha que acontecer sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário