quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Bad Dream

Já fazem dois dias. Dois dias que eu to com um sentimento, um pressentimento, ou como vocês queriam chamar, muito ruim. Fora isso, como se não fosse pouco, a vontade de chorar impera, e qualquer grito ou palavra rude eu já sinto meu olho enchendo de lagrimas que eu tento esconder, de qualquer jeito, o que, na maioria das vezes, não funciona muito.
Também, (é, eu sei, é bobagem mas é muita coisa igual) eu ando morrendo de saudade de uma pessoa, e eu ODEIO sentir saudade, porque isso me lembra o quanto eu gosto e me importo com ele. Odeio gostar/me importar com as pessoas, porque, assim, fica bem fácil delas me decepcionarem me machucarem e mostrar como mais uma vez eu sou estupida por um dia ter confiado/gostado/me importado com elas.
Enfim, morrendo de saudade de um guri, e morrendo de ódio de mim por estar com saudade, acho que sou confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário