segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

a last favor ? DON'T CHANGE

Eu te odeio.
Te odeio por todas as vezes em que eu tive que me preocupar contigo, por todas as vezes que tu me disse no telefone que era meu melhor amigo, por todas as vezes que tu me fez chorar com depoimentos, todas as vezes em que tu me mentiu.
Eu te odeio por ir embora e me deixar aqui, sem ter pra quem pedir ajuda, sem ter pra quem chorar, sem ter com quem rir, sem ter com quem contar.
Eu te odeio por dizer que ia estar aqui pra sempre, sabendo que isso era uma mentira.
Eu te odeio por ter mudado comigo.
Eu odeio quando tu diz que me ama, odeio quando tu me chinga, odeio quando me trata mal.
Eu odeio confiar tanto em ti, e me importar tanto em te ver ir; logo eu, que jurei nunca mais me machucar, nem me apegar a ninguém...

I've lost the best friend that I've ever had.

Ah, nunca tive com tanto sono que nem hoje. Dormi até na aula.
Eu te quero aqui perto, vocês dois, vocês três talvez.
Meu melhor amigo não pode se mudar, eu vou morrer se eu tiver que ligar pra Recife só pra pedir conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário