domingo, 20 de dezembro de 2009



Bá, nunca ouvi tanta música ruim quanto hoje.. Mas enfim.


Agora que O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus baixou eu vou matar minha louca curiosidade de ver esse filme que tem nem mais nem menos que Heath Ledger, Johnny Depp, Jude Law, Collin Farrel e por aí vai.


Já que resolvi falar em filmes, vou falar de Jennifer's Body. Cara demorei dois dias pra ver, porque eu sempre tinha que pausar e sair, mas eu adorei mesmo o filme.. Sério, que que é aquela Megan Fox.. como disse meu primo '' ta bom, ela até pode me comer'' kkk


Ah, hoje eu to feliz, apesar da Brittany :/


Ia quase esquecendo da formatura ontem.. Sem falar na maquiagem perfeita estio Pin Up que a Hortência fez em mim e o cabelo seguindo o mesmo estilo que o Júlio fez, aah eu amei mtmt *-* E eu nem vou lavar meu cabelo até amanhã, só pq ele ainda bonito.. >.<'


Ah, olhem essas fotos dos posters de Dr. Parnassus :








Nenhum comentário:

Postar um comentário