terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ainda me impressiono comigo mesma..

Ainda me impressiono com a minha capacidade de simplesmente deixar as coisas pra lá e fazer pouco caso de algumas coisas.. Sei lá, minha formatura é sábado e eu nem to ligando muito. Isso é ruim ?
Mas ultimamente eu ando nem ligando pra existência do planeta, eu acho que todas as pessoas não tem nada inteligente pra dizer, e quero que todo mundo cale a boca, com exceção de umas três ou quatro talvez. Acho melhor ficar sozinha do que com esse tipo de gente, com isso, a única coisa que eu tenho vontade de fazer é dormir.. E como eu só durmo e como, eu to uma bola :s
Fora isso tudo, eu acho que falta coragem nas pessoas, de dizer as coisas na cara, de simplesmente assumir as coisas que fazem.. Como já dizia Cazuza:

Vamos pedir piedade

Senhor, piedade

Pra essa gente careta e covarde

Vamos pedir piedade

Senhor, piedade

Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário